quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estratégia no Novo Cenário Internacional nos Países de Língua Portuguesa


A Universidade de Fortaleza promove, nos dias 11, 12 e 13 de novembro deste ano, o III Elbe/Slade Brasil. Os encontros - Luso Brasileiro de Estratégia e Sociedade Latino-americana de Estratégia/Seção Brasil - atuam concomitantemente, a cada dois anos, visando contribuir com a integração e o desenvolvimento de regiões e países de língua portuguesa.
Com o tema “Estratégia no Novo Cenário Internacional, na Visão dos Países de Língua Portuguesa”, a previsão é de que, este ano, o III Elbe/Slade Brasil alcance um público estimado em 300 participantes - entre estudantes e professores de cursos lato e stricto sensu, editores de revistas científicas, empresários e gestores e executivos de entidades públicas e privadas -, além de 120 trabalhos científicos para apresentação.
São dez áreas para submissão de trabalhos no campo da estratégia: Teoria Estratégica; Cenários, Planejamento e Gestão Estratégica; Estratégia e Instituições; Estratégia Competitiva e Cooperativa; Gestão Internacional; Empreendedorismo; Estratégia e Sustentabilidade Sócio-ambiental, Ética e Responsabilidade Social; Governança Estratégica; Governo, Ações de Não-Mercado e Perspectivas Críticas; Tópicos Livres de Estratégia.

Para participar, submeta seu trabalho por meio do endereço http://www.elbeslade2010.com, seguindo os critérios exigidos. O prazo vai até meia-noite de 15 de agosto de 2010.

O III Elbe/Slade Brasil tem como apoios institucionais: Conselho das Câmeras Portuguesas de Comércio no Brasil, USP, Uninove, ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Unisul e Univali. Além dos patrocínios do Banco do Nordeste, Funcap e Capes.

Mais informações:
Unifor - Programa de Pós-Graduação em Administração
(85) 3477 3291
http://www.elbeslade2010.com/

Nenhum comentário: